sábado, 23 de abril de 2011

Semana de avaliação

Olho vivo!
Confiamos no potencial de cada um de vocês.
2ª semana:  de 09 a 13 de maio
Recuperação:de 16 a 20 de maio

sexta-feira, 22 de abril de 2011

A importância da Leitura

          Pesquisas do mundo todo mostram que a criança que lê e tem contato com a literatura desde cedo, principalmente se for com o acompanhamento dos pais, é beneficiada em diversos sentidos: ela aprende melhor, pronuncia melhor as palavras e se comunica melhor de forma geral. "Por meio da leitura, a criança desenvolve a criatividade, a imaginação e adquire cultura, conhecimentos e valores".


A três árvores


Que Deus continue iluminando a sua vida!

Projeto "Todo mundo tem um pouco de ìndio dentro de si"

           A professora Viviane Madureira desenvolveu com a turma do 1º ano o  Projeto " Todo mundo tem um pouco de Ìndio dentro de si".
          Os alunos participaram com entusiasmo  e aprenderam a valorizar o índio no nosso dia a dia.

Regras do Lie

Apresentação das regras do LIE, através de Vídeo:
Tá combinado!

Laboratório de Informática Educativa

Para a MT, professora Cristiane, a escola proporciona aos alunos uma fonte de crescimento e enriquecimento curricular inesgotável, podendo ensinar e aprender com os alunos, além de poder observar e direcionar o aprendizado de forma educativa.
Segundo o  aluno Luzipetrick :”È a melhor coisa da escola, é diferente, têm jogos...”

 

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dengue


        Criamos em nossa escola  "Agentes contra a Dengue", com o objetivo de conscientizar  e mobilizar todos contra essa doença.
         A responsabilidade é minha, é sua, é nossa!
         Trabalhamos com video, distribuimos buttons e confeccionamos cartazes.
         Os alunos participaram com entusiasmo do Projeto, criado pelo Laboratório de Informática e a Sala de Leitura.
        O aluno do 5º ano  Christian, criou uma paródia com a música Baby-Justin Bieber, que foi gravada no Lied.
        Logo, logo a paródia estará disponível em nosso blog.
       Segue o video trabalhado no Projeto.